Local Support Team Leader (M/F)

Principais responsabilidades:
Sob a supervisão do Technical Services Director, as atribuições e responsabilidades Local Support Team Leader incluem:
• Liderar e orientar a equipa de suporte técnico local em clientes com serviços geridos ou em outsourcing.
• Analisar fluxo de trabalhos dos diversos elementos e avaliar a capacidade de execução de cada elemento da equipa.
• Controlo de horários, plantão e ausências.
• Estabelecer, recomendar e implementar novos procedimentos ou melhorar os existentes para reduzir erros e garantir a qualidade dos serviços orientados para o cliente.
• Apoio operacional diário, através de resolução de conflitos e apoio a decisões técnicas da equipa.
• Criar relatórios de operação e análise da equipa.
• Lidar com problemas escalados de clientes, em conjunto com a gestão de serviço.
• Análise e levantamento de infraestrutura local para setup e onboarding de novos serviços geridos com elementos em apoio local.
• Apoio a elaboração de documentação técnica em conjunto com gestores técnicos.

Habilidades e experiência desejadas:
• Desejável licenciatura ou diploma universitário numa área relevante para a função.
• Experiência anterior em funções de liderança ou gestão, preferencialmente na área de suporte ao utilizador.
• Excelentes habilidades de comunicação com um forte foco no cliente.

Requisitos de Competência Essenciais:
• Bons conhecimentos de ITIL (altamente valorizado se possuir certificação).
• Habilidades interpessoais demonstradas, incluindo comunicação, orientação e coaching.
• Bons conhecimentos de microinformática e apoio ao utilizador.
• Bons conhecimentos de Microsoft Office quer para uso, quer para apoio técnico.
• Possibilidade para deslocação a diferentes locais onde o serviço é prestado e os elementos da equipa estão presentes.

Requisitos de Competência Preferenciais:
• Team player, com bom relacionamento interpessoal.
• Bom entendimento high level de rede, incluindo switches, routers, cabos, racks, firewalls, LAN, WAN, TCP/IP, DNS, Latência, VoIP, QoS.
• Bom entendimento high level de sistemas, incluído Microsoft Exchange, Microsoft AD, Microsoft Office 365.

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Como efetuar a candidatura?
Para se candidatar a esta oportunidade, envie o seu currículo para
info@impcap.pt, indicando no subject do email a função.